Sobre Nós

Olá tudo bem? Somos a Cartão de Visita Hinode. O Intuito da criação dessa loja virtual foi atender a necessidade de todos os consultores que precisam de bons materiais gráficos para suas apresentações e abordagens de potenciais clientes.

Nosso site foi criado nos meados de 2014 e até hoje estamos firmes ajudando você consultor hinode a vender e aumentar sua rede. Sentimos a necessidade de construir um site especializado apenas para esse segmento visto que entendemos que quem trabalha com Hinode precisa de uma atenção redobrada.

O Criador desse grande projeto foi Matheus Teodoro, jovem empreendedor de sucesso que contém vários negócios online. Começou sua carreira muito cedo e vem se destacando no que faz, mineiro da cidade Alfenas Minas Gerais sabe que a qualidade e o cliente vêm sempre em primeiro lugar. Hoje a empresa contém 5 pessoas totalmente qualificadas no que fazem para prestarem o melhor serviço para você, nosso conjunto se tornou triunfo estamos no topo desde 2014 e acredito que continuaremos avançando cada vez mais.

Matheus Teodoro

Matheus Teodoro

CEO/Fundador

Rodrigo Lima

Rodrigo Lima

Designer Gráfico

André Sanches

André Sanches

Gerente Comercial

Luciana Maria

Luciana Maria

Suporte Online

Ricardo Santos

Ricardo Santos

Diretor de Artes


Qual nossa Maior Meta?

Nossa maior meta é ajudar o máximo de profissionais, temos como meta ainda nesse ano construir 100 mil cartões de visita para consultores de todo o Brasil, a meta já está quase se concretizando.

A cada cartão feito por nossa equipe nos sentimos gratos pela oportunidade que nos conceberam em poder ajudar em suas carreiras brilhantes. Somos felizes em saber que temos a pontuação máxima de 5 estrelas em nossas redes sociais principalmente no facebook, isso mostra que somos sérios e não estamos aqui para brincadeira.

Então vos digo, sinta-se seguro e a vontade em nossa loja virtual vamos lhe conceber o que a de melhor em relação a materiais gráficos. Estamos sempre nos atualizando, sabendo o que é melhor e o que já ficou desatualizado, estamos em uma constante evolução, onde jamais ficaremos satisfeitos com o bom, queremos o melhor.